Inscrições Abertas para a nova novela do sbt "Carrossel" Inscreva-se!

 
Se você ou seu filho (a) tem entre 7 e 9 anos de idade e sempre sonhou em ser ator ou atriz, a chance chegou. O SBT irá selecionar crianças nesta faixa de idade para participarem da versão brasileira da novela Carrossel. Para isso, basta preencher corretamente todos os dados, inclusive as fotos, para que depois a produção da novela entre em contato com os selecionados, que farão um teste de vídeo no SBT.



DIA 4 DE JULHO! ESTRÉIA! SÓ LOVE! A NOVA NOVELA DAS 9! AGUARDE!

Comentários

  1. Olá meu nome é Sheila Martins Braz, tenho 12anos, faço balé, jogo queimada e outros esportes... Eu queria que vocês me escolhessem por que eu sempre sonhei ser famosa e também eu ia ajudar a minha mãe em casa. Por que nós já passamos muita necessidade. Na escola me de tico muito só tiro nota alta minha matéria favorita é Matemática, mais eu gosto das outras também... Eu moro na rua: Coronel Belmiro Cruz n: 456fundo bairro: Novo Progresso... Telefone: 33936447 ou 33936355 ou 85093999 ou 86006911. Se vocês me derem essa chance eu vou me dedicar muito a esse trabalho! Obrigado pela atenção espera que me liguem!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Sheila Martins Braz, tenho 12anos, faço balé, jogo queimada e outros esportes... Eu queria que vocês me escolhessem por que eu sempre sonhei ser famosa e também eu ia ajudar a minha mãe em casa. Por que nós já passamos muita necessidade. Na escola me de tico muito só tiro nota alta minha matéria favorita é Matemática, mais eu gosto das outras também... Eu moro na rua: Coronel Belmiro Cruz n: 456fundo bairro: Novo Progresso... Telefone: 33936447 ou 33936355 ou 85093999 ou 86006911. Se vocês me derem essa chance eu vou me dedicar muito a esse trabalho! Obrigado pela atenção espera que me liguem!

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome matheus tenho 11 anos tenho um sonho,ser ator,para ajuda minha mãe moro em rio claro-rj avenida antiga rio sao paulo kl 107 rica pssa tres. numeros de contatos 33352505 ,33352595 ,92978340 ou 92431613 .espero que realize meu sonho ! Obrigado pela atenção !

    ResponderExcluir
  4. Olá leitores do Globo Fã.com!
    Estou aqui para agradecer a todos por visitarem nosso site! As postagens da novela carrossel tem mais de 6.000 comentários e infelizmente alguns não pode entrar e outros podem, todos os dias chegam mais e entopem cada vez mais deixando a gente sem uma saida!
    Estamos sempre lendo e divulgando cada comentário!
    Comente você também, EM breve vamos fazer um novo meio de você realizar seu sonho! Você pode comentar pelo Facebook também!
    Agradecemos sua visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. olá meu nome é milena tenho 09 anos e
    tenho um sonho de ser atriz
    moro em Maracanaú-CE sou uma boa aluna
    na Escola meu pai esta desemprego e quem paga o meu
    Colégio é meu tio Faço Curso de
    informatica Fasso balé e sou uma boa filha
    para meus pais...Telefone:(085)8717-8943,(085)8529-6275,3371-3643

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e bruna nair aparecida torres de souza, tenho 10 anos de idade , sou morena clara , de olhos castanho cabelos bem cachiados, tenho um grande sonho me atuar em uma novela da sbt, por meio deste,sou uma menina bem comunicativa, dinamica, alegre ,inspontanica,moro em formosa goias,av rifania n 550 setor abreu , telefone pra contato 061 34321219.A todos voces da sbt um grande abraco conto com as sua ajuda.

    ResponderExcluir
  7. ola meu nome e bruna nair aparecida torres de souza moro em formosa goias , av rifanian 550 setor abreu tenho 10 anos , telefone pra contato 34321219 meu grande sonho e me atuar em uma novela de preferencia na sbt, sou bem inspotanica, comunicativa,alegre, sou morena clara de olhos castanhos cabelos cachiados ,espero ser chamada ,conto com suas ajudas,A todos voces um grande abraco

    ResponderExcluir
  8. Olá,meu nome é Carlos Daniel,tenho 11 anos de idade.Uma coisa que eu sempre quis ser,era advogado,mas,comecei a pensar na carreira de ator,me interecei,e comecei a correr atrás deste sonho.Vi que estavam escolhendo para a novela "Carrossel" e nisso também vi a oportunidade.Queria muito que vocês me escolhecem para que meu sonho se realizasse.Eu moro em Belford Roxo-RJ,na rua Herculano sem n°,Lote 8,Quadra E,Bairro da Luz,CEP 26187-380.Números para contato: 2666-8386 ou 7425-0362.Gostaria muito de ser escolhido e seria muito honrado se eu fosse escolhido.Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome é bianca eu tenho11anos d idade
    e meu maior sonho é fazer uma novela no sbt
    eu queria muito participar dessa novela
    eu ia adorar os participantes e .qualquer tipo de papel que vcs me derem eu vou aceitar .fasso tudo para participar dessa novela obrigada meu tel é25619560 meu orkut bia.bibi2010@hotmail.com
    eu esper a resposta logo.

    ResponderExcluir
  10. oi sou a bianca tenho 11anos
    e queria participar dessa novela meu sonho é ser atriz
    e queria ganhar essa oportunidade de esta participando da novela carossel
    eu sou uma menina meia enteligente so boa aluna na escola e so tiro notas de 7a 10 e então eu queria fazer a novela mel tel é 25619560 esse me orkut bia.bibi2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Giovanna de Almeida Cesário faço Balé e tenho 7 anos tenho um grabde somho de conhecer o SBT.meu telefone´85187906 o email da minha mãe caso contato é denisecrisal@hotmail.com até mais obrigada se possivel só me chame para conhecer o Celso Portiorri. beijos

    ResponderExcluir
  12. meu nome é Giovanna de Almeida Cesário e tenho 7 anos e gostaria de participar da novela faço balé o telefone da minha mãe ´85187906 e ela se chama Denise o email dela ´Denise crisal@hotmail.com mas caso não tenha mas as inscrições gostaria de ir ao SBT para conhecer o PATATI E PATATA sou apaixonada por eles não perco um dia se quer obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi meu nome é Rafael Alves tenho 12 anos e gostaria muito de participa dessa novela do SBT pq eu sempre quiz fazer uma novela não so pela fama mais sim pq eu gosto.Sou uma pessoa q qualquer papel que vcs me derem ta bom para me espero que eu possa participa.Meu telefone é (77)9158-3814 ou (77)8100-6910 e o da minha mãe é (77)9128-0718

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO! É proibido citar nome de outro site exceto sites do "Globo.com" ou "G1.com" ou aqueles que fazem parte da "Rede Globo de Televisão".
Pedimos também que para seu comentário ser divulgado, não use links!

Agradecemos!

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...