Recordação de um amor: 1º capitulo

CAPITULO 1

Brasil, Rio de Janeiro 2006
Camila e Gustavo, dois jovens de 18 anos que viviam um grande amor, quando se viram sabiam que o destino tinha lhes traçado para viver uma paixão, mas esse amor tinha prazo para acabar...
Gustavo – Eu soube, seu você esta indo para Portugal, Eu queria que você soubesse, que mesmo que isso não de em nada....Ja valeu a pena por tudo que nos vivemos. E tudo que vivemos fica preso no meu coração, num fio de esperança, que tem de cada encontro que a gente teve, de cada vez que sinti o sei cheiro, de cada vez que vejo seu sorriso
Camila (Chorando)Eu te amo, eu que não consigo explicar tudo que fica no meu coração, Não quero ir embora mas posso ficar aqui, então para nós não sofrermos, tudo isso acaba por aqui! Po favor vai embora!
Gustavo – Tabom, Tabom eu vou mas antes eu vou me despedir de você.....Não sabia que nossa história seria tão triste!
- Se Beijam
- Gustavo começla a se retirar
Camila (Chorando) – Não, não, Gustavo eu te amo, não vai embora!
- Gustavo corre e a abraça
Gustavo – Foi bom enquanto durou, nunca vou esquecer de você, Aonde estiver, como estiver e quando for, A verdade pode ser triste, muito triste mas fazer o que, o destino quis isso!
Camila – Mas porque, estavamos tão felizes!
Gustavo – Por favor, fique em silêncio!
- Ele a beija
- Após se beijarem ela toca sua mão em seus labios
Camila – Nunca vou esquecer desse beijo!
- Gustavo vai embora chorando, enquanto Camila triste sai chorando para dentro de sua casa
- Horas Depois Camila e sua Fam´lia vão embora.
4 Anos Depois, Gustavo começa a namorar com Bianca prima de Camila, para tentar esquece-la
Brasil, Rio de Janeiro 2010
Bianca uma patricinha muito metida estava junto com seu namorado Gustavo, com sua mãe Ciça e seu pai Roberto e sua irmã Mirella, No Cristo Redentor
- O Celular de Ciça começa a tocar, então ela atende
Ciça – Alô!
Camila – Oi tia é a Camila
Ciça – Oi Camila, qual é a novidade?
Camila – Tia tenho que vir ao Brasil hoje mesmo e eu queria saber se posso ficar ai por uns dias
Ciça – Claro que pode, pois essa casa é sua e da sua mãe também
Camila – Então ta bom, eu vou sair daqui de Lisboa a noite, devo chegar ai no rio amanhã detardinha.
Ciça – Tabem, estaremos esperando você, Beijos
Camila – Beijos, até amanhã!
Ciça para de conversar no telefone
Bianca – Mãe que era?
Ciça – Sua prima, a Camila
Bianca – O que ela quer?
Ciça – Vem passar uns dias aqui

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...