Recordação de um amor: 2º capitulo

Recordação de um amor
2º capitulo
Biaca – Não acredito, eu odeio aquela garota
Ciça – Amanhã ela chega
Bianca – Ai, não
Ciça – Você conhece a Camila né Gustavo?
Gustavo – Claro que sim!
Ciça – Da Onde?
Gustavo – Eu e a Camila era bem amigos nos tempos do colégio estudei com ela um bom tempo, A Bia estava na outra turma.
Ciça – Hum... Eu não sabia, então é ótimo que todos gostaram da noticia
Bianca – Menos eu?
Gustavo – Porque?
Bianca – Nunca fui com a cara dela
Mirella – Para de frescura!
Bianca – Calaboca piralha
Mirella – Você não gosta Bianca, porque tinha siumes de quando ela era amiga do Gustavo!
Roberto – Meninas parem, estamos em pleno Cristo Redentor
Portugal, Lisboa as 20:00 Horas
Camila – Mãe tenho que ir, meu voô é as dez e não posso perder, vou sentir muita saudade da senhora.
Lurdes – Eu também filha, se cuida
Camila – Pode deixar mãe
Lurdes – Toma cuidado na viajem
Camila – Eu sei mãe, também não sou mais uma meninha já tenho 25 anos
Lurdes – Eu sei. Vem aqui me da um abraço
- Ela se abraçam
Camila – Mãe tenho que ir Thau
Lurdes - Thau
- Portual, Lisboa as 22:00 Horas
Camila embarca no avião para ir ao Brasil, então um homem senta ao seu lado.
Felipe – Posso sentar ao lado da bela moça?
Camila – Pode sim
Felipe – Então quer dizer que você toma o mesmo rumo que o meu, vai para o Brasil. Moras aonde?
Camila – Moro em Lisboa, mas vou passar um vinte dias no Brasil, para resolver negocios da morte do meu pai.
Felipe – Como é seu nome?
Camila – Meu nome é
Felipe – Calme, deixe eu adivinhar. É Rosa? A Rosa mais linda e perfumada de um campo de flores
Camila - Acho que se enganou, meu nome é Camila
Felipe – Um nome perfeito para uma bela mulher perfeita
Camila – Você cantando? Não é?
Felipe – Eu imagina? Apenas estou falando a verdade, não posso
Camila – Você tem um ótimo senço de humor, mas posso saber o seu nome já que sabes o meu?
Felipe – Como não, Felipe a sua disposição
Camila – Hum... ótimo nome você tem
Felipe – Obrigado, agora mudando de assunto, Camila, posso te chamar assim?
Camila – Claro, continue o que estava falando a mim


OFERECIMENTO DE:   IBR - MONITORAMENTO COM CREDIBILIDADE
                                        R7TV
                                        DE OLHO /BBB 11
                                        DIA 10: ESTREIA O PAGADOR DE PROMESSAS AQUI NO GLOBO FÃ!
AMANHÃ: 3ºCAPITULO ÀS 10:45

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...