Recordação de um amor: 3º capitulo

Recordação de um amor
3º capitulo
Felipe – Aonde você irá ficar aqui no Brasil?
Camila – Rio de Janeiro
Felipe – Serio? Eu também
Camila – Que conhecidencia
Felipe – Isso é o destino, seria encoveninte se eu lhe perguntasse seu telefone?
Camila – Não
Os Dois passam os numeros de telefones
Brasil, Rio de Janeiro
Bianca – Você parece esquisito
Gustavo – Não, so to com uma coisa martelando minha cabeça
Bianca – O que?
Gustavo – É serio o que a Mirella falou, hoje la no Cristo Redentor?
Bianca – O que?
Gustavo – Que você não gostava da sua prima por siumes, de mim e dela?
Bianca – Não acredito que você é capas de acreditar na Mirella, ela é apenas uma criança.
Gustavo – Tabom, Tabom, não vou duvidar de você
Bianca – Assim que eu espero
- Brasil, Rio de Janeiro, Areporto
Felipe – Foi bom conhecer você
Camila – Também foi bom.
Felipe – Sempre manteremos contatos né?
Camila – Claro
Felipe – Mas agora tenho que ir, Thau
Camila – Thau
- Felipe da um beijo no rosto de Camila
Felipe – Prometo que irei sonhar com você a noite toda
Camila – Porque sonharia
Felipe – Você acha que é facil encontrar uma mulher tão Bela em um avião todo dia? E ainda educada e com muito charme
Camila – Para Felipe, assim você exagera, mas agora tenho que ir.
Felipe – Thau, não esquece de mim
Camila (Risos) - Thau

Brasil, Rio de Janeiro, 23:00 Horas
- Na Casa de Bianca
A Campainha toca
Mirella – Deixe que eu atendo Deve ser a Camila
Camila – Boa Noite, Cheguei!
Mirella – Que saudade de você
Camila – Quando eu te vi pela ultima vez era apenas uma meninha.
Ciça – Camila! Minha subrinha!
Camila – Tia que saudade
Ciça – Como você cresceu
Camila – Claro! A ultima vez que me viram eu tinha apenas 18 anos agora to 22.
Ciça – Como vai minha irmã?
Camila – A mamãe ta ótima! Ela disse que iria ligar depois para ver se cheguei bem
Ciça – Como foi o voô?
Camila – Agradaveu! Cadê o Tio e a Bianca?

OFERECIMENTO: R7TV
                                IBR
                                DIA 10 ESTREIA O PAGADOR DE PROMESSAS NO GLOBO FÃ

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...