Recordação de um amor: 4º capitulo

Recordação de um amor
4º capitulo

Ciça – Seu tio está trabalhando, e a Bianca
Bianca – Estou aqui!
Camila – Bianca?
Bianca – Nem sabe, estava muito anciosacom sua visita
Mirella – Sei?
Bianca – Esse você já conhece é meu noivo Gustavo
Camila – Sim, estudavamos juntos
Gustavo – Que bom rever você, estava com saudade
Camila – Eu também
Gustavo – Lembra quando não deixava-mos a professora dar a aula direito?
Camila – Sim de tanto conversar
Gustavo – Vem aqui me da um abraço
- Eles se abraçam
- Bianca vai no meio dos dois
Bianca – Que bom que já se reecontraram mas agora a mamãe vai lavala até o quarto dos opides.
Ciça – Sim, venha comigo
Camila – Estou indo
Ciça – Vamos seu quarto é logo ali a frente
- Na casa de Felipe
Felipe – Cheguei pai!
Sergio – Filho que saudade!
Felipe – Eu também estava com muito saudade do senhor
Sergio – Então como foi a viagem?
Felipe – Melhor não poderia ser
Sergio – Porque?
Felipe – Encontrei uma moça muito linda, conversamos e trocamos telefones
Sergio – Hum..encantador meu filhão
Felipe – Uma mulher muito linda
Sergio – Como é o nome dessa mulher?
Felipe – Camila
Sergio – Bonito nome
Felipe – Falei o mesmoa ela
Sergio – Não acredito meu filhão se apaixonou
Felipe – Não viaja pai
Rio de Janeiro, Brasil
- Na Casa de Bianca
Ciça mostra o quarto em que Camila ira ficar
Ciça – Então querida, você vai ficar aqui. Está bom pra você?
Camila – Ótimo tia
Ciça – Então vou deixa-la aqui em paz para descanças, Boa Noite
Camila – Boa Noite!
- Ciça se retira e fecha a porta
Camila (Pensando) – Meu Deus como foi bom reecontrar o Gustavo, a Bianca nem imagina que nos namoramos, mas agora ele é passado. Mas aquele Felipe é muito simpatico e tem cara de ser uma pessoas honesta....Mas não posso ficar pensando em namoro, porque moro em Portugal e não no Brasil, e também vou começar agora na faculdade e não posso arrumar compromisso.
- Alguem bate na porta de Camila
Camila – É você tia? Pode entrar 

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...