BDB sempre com jogo sujo?

Batalha de blog - Seu blog merece o lider no seguimento! 

Sempre com 'Jogo Sujo'

Esses dias todos viram o globo fã sendo monitorado pelo 'BDB', Só que todos não sabia é que o BDB tinha colocado o globo fã só por enteresse.

O enteresse era o notebook do Sorteio de ontem, helielton holanda colocou o Globo fã justo no dia das inscrições.

Veja o trecho da conversa pelo msn:

(02:42) {Helielton [$] Holan:cara eu estou confiando em vcs hem
eu so vou botar as 22h que é quando eu vou me inscrever
(02:42) Cι¢єяσ ѕσαяєѕ   '⃡(H):Ok
mais não pense que eu vou te dar o notebook só por que vc monitora tá
pq isso é roubo
(02:43) Cι¢єяσ ѕσαяєѕ   '⃡(H):se vc ganhar é pq vc teve d ganhar
vc batalhou
e teve sorte
(02:43) {Helielton [$] Holan:claro que nao ne
(02:43) Cι¢єяσ ѕσαяєѕ   '⃡(H):se vc perder vc não vai tirar o blog de lá
(02:44) {Helielton [$] Holan:pq eu nao estou botando vcs por interesse
(02:44) Cι¢єяσ ѕσαяєѕ   '⃡(H):isso mesmo
gosto de gente assim
pq muita gente quer ganhar
vc sabe né
(02:44) {Helielton [$] Holan:o que eu mais odeio é mentira
e ser enganado


E agora o BDB tirou o Globo fã da disputa!

Pra você isso é jogo sujo? Isso já vem do curriculo deles! Basta falar com amigos no msn que você vai ver a reputação do BDB!

CICERO PEREIRA

Comentários

  1. esse cabra safado do helielton e muito pilantra mesmo viu, puxa saco daquele bdbosta ah va procura oq fazer bando de interesseiros...
    agora a mascara desse bdbosta caiu..

    ResponderExcluir
  2. Ninguem deve confiar naquele pessoal! são muito falsos podem teer certeza, eu estava lá! estava a ponto de sair!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO! É proibido citar nome de outro site exceto sites do "Globo.com" ou "G1.com" ou aqueles que fazem parte da "Rede Globo de Televisão".
Pedimos também que para seu comentário ser divulgado, não use links!

Agradecemos!

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...