Maldita Sogra :: 4º CAPITULO


CAPITULO 4
Brito sem forças, continua a gritar pelo seu pai ele grita em desespero.
Roberto: Maria, ele estar vivo... Temos que ter alguma idéia para tirar o Brito do porão.
Maria: Mas Roberto o que podemos fazer? Estou aflita...
Roberto rapidamente corre para o lado de fora da mansão.
Ainda no 3º andar Roberto ouve as batidas das portas e portões gigantes da grande mansão.
Roberto e os outros estão sem saída. O desespero aumenta, eles agora percebem que estão em um beco sem saída.
A procura de uma solução Roberto corre contra o tempo, em meio da escada Roberto desliza em uma poça de água criada pela goteira da chuva.
Roberto estar desacordado, sem saber o que fazer Maria começa a Orar...
A chuva aumenta, os raios caiem com mais velocidade e intensidade...
As portas se quebram...
Maria pede socorro e todos da família que estavam em seus quartos correm para ver...
Chegando lá Roberto se acorda e diz: - Maria, eu te amo, você... e, as crianças são meus tesouros.
Estou chegando ao... fim, por favor cuide bem das crianças...
(Roberto Morre)
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
Grita Maria, Brito grita MÃAAAAAE! PAPAI!
Clara corre para o porão e avisa que seu pai acabou de morrer para Brito.
20 ANOS DEPOIS
Depois de tudo que aconteceu, todos da família morreram, a casa foi vendida à uma grande empresa do Rio de Janeiro.
Um casal vem de São Paulo para passar as férias, e compra a mansão.
Na primeira noite o casal só pensou em fazer amor, na cama O casal vê no teto o rosto de um homem totalmente desfigurado, este rosto era de ROBERTO.
Mauricio: Amor, vai, vai, estou terminando...
Laura: Amor, Amor, olha pro teto...
Diz Laura assustada.
Mauricio: Vamos amor, estou terminando, vamos...
Laura: Não, não termine agora, estou assustada, eu to vendo um homem velho no teto...
Ele estar totalmente desfigurado amor.
Mauricio olha para o teto e nada ver, somente o espelho de luxo posto bem no meio do teto.
Laura pede para ele terminar, e sair de cima dela.
Mauricio termina, ele sai da cama e veste a sunga, descalço ele procura pelo teto algo parecido com o rosto humano visto por Laura!
Uma sombra preta segue Mauricio, Laura estar no banheiro tomando banho, Laura ouve uma batida.

© 2011 - Escrita por: cicero pereira
Sugestões e Reclamações ao criador: cicerogitano@hotmail.com

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...