Maldita sogra 5º capitulo

MALDITA SOGRA - CAPITULO 5
 
A batida foi forte, Laura grita por socorro e ninguém a ouve...
Laura: Mauricio, Mauricio meu amor... O que houve?
Meu amor, você estar bem?
Mauricio me responda!...
NÃÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
Laura liga para a policia e pede socorro, a policia vai até a casa de Laura e procura pelo corpo.
2 horas depois...
Nada, nenhum rastro é encontrado, Laura em desespero, o Policial pede a ela para se acalmar e Laura vai tomar um banho.
Logo depois Laura...
- Ah, acho que vou fazer um chá bem quente!
- Que dor de cabeça.
Laura tomar o chá e vai dormir, chegando ao quarto...
- Nossa mais de onde é este objeto?
(cruz de Bronze)
- Nossa parece até uma cruz... É bem valiosa.
- Bom vou dormir, amanhã será um novo dia, espero eu que tudo isso seja apenas um sonho!
-Meu Mauricio, eu te amo.
Diz Laura beijando o travesseiro de Mauricio.
00h00min DA NOITE...
Laura se acorda e vai tomar água.
- Acho que vou beber um pouco de água, to com sono... Ahh!
Chegando à escada, Laura vê o corpo de Mauricio em cima da mesa...
Laura grita...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

© 2011 globo fã

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...