Recordação de um amor. Final

Ultimo Capitulo

- Gustavo abre a porta
Gustavo – Entrei!
Camila – Que bom que você esta aqui amor, tenho uma noticia aos dois tenho uma noticias para dar a vocês
Gustavo – Qual é a novidade?
Lurdes – Fala filha
Camila – To gravida
Gustavo – Não acredito meu amor
Eles se Beijam
Na casa de Bianca
Gustavo – Porque você me chamou aqui?
Bianca – Vim te desejar um ótimo futuro com a Camila
Gustavo – Não esperava isso de você
Bianca – que sejam muito felizes, Agora vá tem um casamento para ir
Gustavo – Thau! Obrigado pela força!
Camila – Eu que agradeço
Na casa de Lurdes no Brasil
Lurdes – Filha temos que começar a arrumar sua Maquiagem...
- Camila fica muda por alguns segundos
Camila – Mãe não acredito que vou casar, Com o homem que eu amo
Lurdes – Filha que você seja muito feliz
Camila – Deus te ouça!
Lurdes – Filha hoje sera o melhor dia de sua vida
Camila – Concerteza será
Lurdes – Agora vejo que você não é mais uma meninha
Camila (Risos)
Lurdes – Vejo que você creseu
Camila – Mãe você é a melhor pessoa que eu posso ter nesse mundo
Lurdes – você também filha
Camila – Te amo mãe
Lurdes – Eu também te amo
- Horas Depois no Casamento
- Camila entra no autar
Padre – O Amor é sempre alegre, sempre generozo, e nunca invejoso
Gustavo – Eu amo você!
Camila – Eu te amo!
Padre – O amor perdoa, tudo crê, tudo espera e tudo tolera, seja o que vir
Gustavo – Eu Gustavo Lenson Mckay...
Camila – Eu Camila Elizabeth Sunder, prometo...
Gustavo – Eu prometo aceitala Camila Elisabeth Sunder...
Camila – Gustavo Lendon Mckay
Gustavo – Como minha...
Camila – Meu esposo...
Gustavo – Para honrar e amar
Camila – Todos os dias da minha vida
Eles Colocam as alianças
- Vão até a porta da igreja e...
Gustavo – Eu te amo!
Se Beijam
- Meses Depois
Gustavo (Pensando)
Eu e Camila tivemos uma lua de mel maravilhosa tivemos meses de amor do que a vida inteira de muitas pessoas, Ela teve nossa filha mas o destino fez que ela não conseguiçe sobreviver, Então ela partiu com sua fé inabalavel.
 - Rio de Janeiro, 4 anos depois
Gustavo pega sua filha no cola e pensa :
Ela encinou tudo, sobre a vida, a esperança e a longa jornada adiante.
Sempre sentirei sua falta, Mas o nosso amor é como o vento.
Não posso ver mais posso sentir.
 
FIM!!

© 2011 Globo fã



Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...