bbbteste

Diogo, Mauricio eRodrigão estão na sala quando Mariachega. “Se eu for Líder, eu já sei em quem vou votar”, diz Diogo. “Eu também”, afirma Rodrigão. Maria se intromete. “Já que ele (Mauricio) não quer mais ver minha cara, sou tão insuportável e chata indo atrás dele...”, diz a sister. “Me bota no Paredão”, Rodrigão fala imitando Maria, que fez o pedido durante a festa.


Chata é até carinhoso"
Diogo

Maria: 'Falei e assumo o que eu falei'

Maria sai da sala e Rodrigão muda o assunto para a Prova do Líder. “Queria uma provinha de agilidade”, afirma o paranaense. Mauricio sai da sala. Então, Maria volta para sala e diz: “Falei e assumo o que eu falei”. Diogo ralha com a sister. “Para, Maria”, diz o brother. “Então para que você entrou nesse assunto?”, pergunta a atriz. “Não quero ouvir não. Eu disse que já sei em quem votar agora porque você pediu para ir para o Paredão", afirma Diogo. "Faz o que você tem vontade no coração", diz Maria para Diogo. "Você sabe que eu não voto em você. Mas que está chata, está”, fala Diogo. “Sendo maltratada desse jeito, vou ficar chata mesmo”, afirma Maria. “Não cutuca”, aconselha Rodrigão.

Maria vai para o Lado B. Diogo reclama do comportamento de Maria. “Ela está chata demais com isso. Chata é até carinhoso”, afirma Diogo. Rodrigão concorda. Os brothers decidem voltar para a cama.

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...