Distantes de um olhar. 5º capitulo

Capitulo 005
Proíbido para menores de 10
“Sergio, Pai de Daniela vai tomar satisfações com Solange e tenta agredi-la!”
Sergio: Solange, você anda levando e trazendo de minha filha para os machos?
Solange: Sergio, Com você pode pensar isso de mim? Eu sou sua comadre!
Sergio: Que comadre arruma desavenças para seu compadre? Você é uma vadia!
Solange: Sergio você estar bêbado, estar agressivo... Eu vou chamar a policia!
Sergio: Chame, Faça isso! Sua vadia eu vou te matar!
“Sergio dá uma tapa em Solange”
Rosa: Solange, não ligue... Ele estar bêbado!
Sergio: Rosa, o que faz aqui, afinal foi você que tramou todo esse escândalo!
Rosa: O que você estar falando Sergio?
Solange: Rosa, se você fez isso, tire ele daqui!
“A vizinhança chama Daniela”
Daniela: Pai, Mãe! O que estar acontecendo?
Rosa: Seu pai estar louco filha!
“Sergio dá uma tapa em Rosa e diz”
Sergio: Você nunca mais me chame de louco!
“Toda a confusão termina,”.
- Dias Depois... –
Daniela: Eu te amo.
Helton: Por favor, não alimente Ilusões!
Daniela: Eu vou embora, Vou pra São Paulo, vou ver você!
Helton: Faça mais e fale menos...
Daniela: Ei sei que você gosta de mim, Não é verdade?
Helton: S...
Continua...

Anuncie na Globo FÃ adworld, Procure neste site a página "Anuncie" e concorra a prêmios anunciando com os melhores preços!

Comentários

Postar um comentário

AVISO! É proibido citar nome de outro site exceto sites do "Globo.com" ou "G1.com" ou aqueles que fazem parte da "Rede Globo de Televisão".
Pedimos também que para seu comentário ser divulgado, não use links!

Agradecemos!

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...