Distantes de um olhar. 6º Capitulo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS!
Capitulo 006
"Destinos cruzados"
“Daniela pergunta se Helton Gosta dela...”.
Helton: seria melhor mudar de assunto, se não vamos acabar como sempre, Brigando!
Daniela: O Pior que é!
Helton: Eu fiquei sabendo que rolou o maior barraco ai, com seu pai e sua mãe e prima Solange!
Daniela: Foi eles brigaram!
“Daniela e Helton conversam sem parar...”.

Kaline: Helton, Quem é essa... Vocês passam o dia todo conversando!
Helton: é uma menina, é amiga da prima Solange, é de “Paraíso” lá da Paraíba.
Kaline: Ah, e você tá afim dela...
Helton: Que nada, Uma caipira... Ela é de muito longe, Imagina se eu fico com ela, Os manos da escola iriam tirar a maior onda lá na sala...
Kaline: O pior que é Mais não devemos jugar as pessoas pela sua naturalidade nem muito pelos pelo modo de vida!
Helton: Deixa de papo.
Kaline: Anota-me o MSN dela, quero adiciona-la para conhecer minha futura cunhada!
Helton: é daniela_pink.876@hotmail.com
Kaline: Vou adicionar ela!
Helton: Ela é boa pessoa!

“Horas depois... Kaline adiciona Daniela, E Daniela diz que Kaline é a namorada de Helton...”.
Helton: é não meu amor!
Daniela: Mais que coisa feia, mandar uma sua namorada se passar de irmã!
Helton: Mais meu amor... ela é a minha irmã!

Continua...

"Os emails escritos nesta novela não são reais, porém é a unica coisa não real de toda a novela, além dos nomes dos personagens!" 

Anuncie no nosso site, busque no site a página "Anuncie"

Uma novela de: Cícero Pereira
Realização: Rede Globo Fã

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...