Distantes de um olhar. 7º capitulo "Ultmos capitulos"

http://www.distantesdeumolhar.xpg.com.br/images/img0001.png 
Capitulo 07
Ultimos capitulos, emoções finais!
Não recomendamos para menores de 10 (dez) anos! 

“Helton já demostra um bom carinho por Daniela depois de Danny ter mostrado ciúmes!”
Helton: Como você e Kaline estão se dando?
Daniela: Muito, mais muito bem! Meu amor!
Helton: Lembra que você dizia que me amava?
Daniela: Lembro sim, por quê?
Helton: Quero ver uma prova! Venha para São Paulo, venha viver comigo!
“Daniela Chorando responde...”.
Daniela: Sim, eu vou!

“Daniela fala com sua mãe Dona Rosa”
Daniela: Mãe, eu estou gostando de um rapaz, e estou muito apaixonada!
Rosa: Isso eu já sabia, quem é ele?
Daniela: Helton. É primo da minha madrinha!
Rosa: e...
Daniela: Ele me pediu para viver com ele, que ele gostava de mim, e quer que eu vá para São Paulo... Você deixa mãe?

“Na casa de Helton”
Helton: Kaline, eu chamei Daniela para vir morar comigo, eu disse a ela que a amava!
Kaline: Oh que legal!
Helton: E estou amando a garota!
Kaline: ela vale ouro, e além de tudo ela é linda!
Helton: Só falta a mãe dela liberar!

“A mãe de Daniela decide... E sua resposta não agrada Daniela.”
Rosa: Você pode ir, com uma condição!
Daniela: Qual minha mãe?
Rosa: Esquecer que você tem uma mãe e um pai, somente assim você vai!
Continua...

Ultimos capitulos, Distantes de um olhar!

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...