Inscrições para a novela Carrossel do sbt

 
Se você ou seu filho (a) tem entre 7 e 9 anos de idade e sempre sonhou em ser ator ou atriz, a chance chegou. O SBT irá selecionar crianças nesta faixa de idade para participarem da versão brasileira da novela Carrossel. Para isso, basta preencher corretamente todos os dados, inclusive as fotos, para que depois a produção da novela entre em contato com os selecionados, que farão um teste de vídeo no SBT.
"Nota do SBT"



DIA 4 DE JULHO! ESTRÉIA! SÓ LOVE! A NOVA NOVELA DAS 9! AGUARDE!

Comentários

  1. oi!!!! meu nome é fernanda tenho 15 anos morro em curitiba pr, queria pedir uma coisa para vcs se vcs me achudam aparticipar da novela porque meu grande sonho é ser atriz contato(04121)87105448 ou (04121)36062923 msn:fernandabtx@hotmail.com me ajudem

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma filha que se chama Leticia,ela já participou da seleção do programa do Raul Gil quando ele era da outra emissora,ela tinha três anos de idade já era alfabrtizada e lia fluentemente com apenas três anos, e concorreu com mais de cinquenta pessoas e apenas ela e mais duas crianças passaram na seleçâo,e por inguinorancia do pai não pude dar continuidade ao seu sonho que era de conhecer o Raul Gil e de mostrar todo o seu talento. Hoje a Leticia está com dez anos e continua muito esperta e inteligente, na escola só tira nota otimas e é bem querida por todos ,hoje sou separada do pai da Leticia e tenho mais duas filhas uma de oito e outra de seis anos,trabalho como cozinheira de uma creche na prefeitura de Suzano mais moro em são paulo a Leticia que acaba cuidadndo das suas irmãs mais novas para que eu possa trabalhar,mais me culpo muito por não ter condições de correr atrás de uma oportunidade para ela pois é muito dificil ter um filho com tanto talento e não poder ter condições de ajuda-lo a conquistar o seu sonho deposito hoje todo o meu anseio e esperanças pois não sei bem como nem quando mais espero que a estrela dela brilhe e se um dia não deu certo talvez Deus saiba o momento certo .De qualquer forma obrigada pelo o espaço.mamãe Rosenilda Gonçalves de oliveira/ oliveirapedagogia2011@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO! É proibido citar nome de outro site exceto sites do "Globo.com" ou "G1.com" ou aqueles que fazem parte da "Rede Globo de Televisão".
Pedimos também que para seu comentário ser divulgado, não use links!

Agradecemos!

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...