Mitch Winehouse pai de Amy Winehouse entrega roupas de Amy para seus fãs

Pai de Amy Winehouse - Imagem do site MTV Brasil

O pai de Amy Winehouse entregou pessoalmente, ontem, pertences de de Amy para fãs que homenageiam a cantora em frente à casa em que morava, em Camden, Londres.
A multidão de fãs que faz vigília em frente à casa de Amy ficou surpresa com a atitude do pai da cantora, que distribuiu roupas e bijuterias pertencentes a ela.
Mitch – que prestou um comovente tributo à sua filha em seu funeral, na terça-feira (26.07.11) – disse aos fãs: “Estas são camisetas de Amy. E isto é o que ela gostaria que acontecesse, que seus fãs ficassem com suas roupas.”
“Por favor, continuem a ouvir sua música. Deus abençoe Amy Winehouse”.
A fã Brigitte Pividal, que recebeu um colete vermelho que era de Amy, disse: “Tenho vindo aqui todos os dias desde que ela morreu e não esperava por isso. Vou valorizar essa atitude pelo resto da minha vida”.
Mitch, 60, foi acompanhado à propriedade de Amy ao lado da mãe da cantora, Janis, 56, seu filho Alex e um amigo próximo, James Tyler, como parte da tradição judaica, que exige que família do falecido faça luto por sua passagem por uma semana.
O motorista de táxi também pediu aos fãs que levassem os objetos de tributo para casa com eles.
Enquanto isso, o rabino que realizou a cerimônia de Amy revelou que a estrela tinha conversado sobre seu funeral com a família antes de sua morte.
Falando sobre a cantora – que lutava contra o vício de bebida e drogas por vários anos, e estava, aparentemente, limpa de drogas pesadas havia três anos – o rabino Frank Hellner disse ao jornal Daily Mirror: “Ela estava em curso de auto-destruição. Embora estivesse lutando contra isso no final, foi longe demais. Ela era uma menina frágil. Acho que foi demais para seu corpo e ela sucumbiu.”

MTV Brasil -  Agência Bang
Da Redação Cícero Pereira 

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...