Charlie Sheen diz que Ashton Kutcher salvou sua carreira

charlie sheen vs ashton kutcher Charlie Sheen Demitido   Ashton Kutcher assume o cargo
Todo mundo sabe que Ashton Kutcher substituirá Charlie Sheen em uma das séries mais comentadas do mundo, “Two and a Half Men”. E para  Charlie Sheen sair de cena, ele morrerá. Um despedida meio dramática, Charlie não merecia isso, não é verdade? Para o ator não, segundo ele, a cena o ajudará a superar a história e a começar um novo trabalho.
Em uma entrevista ao site TMZ, o ator disse: “Sempre me disseram que eu tenho nove vidas, então será incrível poder ver meu próprio funeral, que é claramente uma situação de vitória, pois Ashton me deu minha décima [vida]”, falou Sheen.
Charlie Sheen aproveitou a entrevista para falar do seu novo projeto de uma nova série de TV, baseada no filme “Tratamento de Choque”.
Para quem não sabe, Sheen foi demitido após vários incidentes em 2010 e no fim de 2009 que o levaram a ter problemas com a justiça e a fazer tratamento por abuso de drogas e álcool.
Sobre a série
“Two and a Half Men” conta uma história de Charlie (Charlie Sheen), um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior “jeito” com as mulheres, quase um Don Juan. Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) “invadem” a sua casa no meio da noite. 

O CANAL TV!

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...