Por Amor

Tenho passo por dias difíceis, dias por mim talvez nunca passados. Não queira que algo tão devastador assim acontecesse, queria apenas amparo, meus problemas são grandes para serem amenizados sozinhos. Não queria risada, foi-se o tempo em que coisas assim eram engraçadas. Eu sei que fui grossa, até entendo a sua irritação, mas devemos pesar bem as coisas.
Eu tenho medo de perder uma das únicas pessoas que eu tenho certeza que vai me ouvir e me dar colo, não precisa entender o que se passa. Eu queria ter esperança de poder confiar totalmente em alguém, eu queria poder acreditar no amor fora do amor materno e paterno, fora do amor comum, queria poder acreditar no amor fraternal, no fim só ele prevalece, só ele é importante.
Eu perdoo os erros por amor, eu perdoo os ouvidos tampados aos conselhos por amor, eu me desculpo por amor, eu imploro pra não me deixar sem a companhia do amor fraternal por medo de não saber andar sozinha com a cabeça erguida e sem lágrimas escorrendo pelo rosto. Por amor, apenas amor, que eu peço para que não me entenda, não perca seu tempo, somente perdoe. 

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR

loading...